Confira alguns atletas veganos e saiba porque essa dieta pode ser ideal para você

Confira alguns atletas veganos e saiba porque essa dieta pode ser ideal para você

Muitas pessoas tem dificuldades de conseguir lidar com a cabeça que procura sempre pela proteína com o fato de que uma dieta vegana para atletas pode ser muito eficiente – pensando que uma pessoa pode não comer carne e conseguir obter massa muscular.

Por isso, nesse artigo, você irá encontrar alguns exemplos de atletas que realmente dependem de sua força e de seus músculos para sobreviver, para que possa entender a importância de uma dieta vegana para atletas.Confira alguns atletas veganos e saiba porque essa dieta pode ser ideal para você

Confira alguns dados importantes sobre uma dieta vegana para atletas

Afinal, a grande maioria e comidas de baixo teor de carboidratos e maiores níveis de proteínas vem, em geral, de animais.

  • Mas, entre os filmes What the Health, que fala que a gente está lentamente matando a nós mesmos consumindo tanta carne, e alguns estudos falando que os atletas veganos podem, de fato, ter melhor desempenho do que os que comem carne, talvez seja hora de começar a pensar que não devemos realmente abrir mão dos músculos pela carne.
  • Porque, de acordo com um grande número (e crescente) de atletas veganos, você não precisa escolher – é possível obter todos os nutrientes e componentes de uma dieta absolutamente saudável a partir do veganismo.

A partir de agora, você irá conferir algumas rotinas de atletas veganos profissionais, por isso, poderá observar quais são algumas das ocupações que necessitam de um alto desempenho e performance e que levam uma vida muito mais saudável.

1 – Um bodybuilder profissional

O atleta chamado Torre Washington é um profissional na arte de cultivar o corpo cheio de músculos – e ele faz isso apenas com uma deita vegana. Ele diz que, para se preparar para suas competições, quanto menos processada a comida, melhor.

Para ele, comer é uma coisa que exige consciência e saber o que o corpo precisa, como você se sente com os alimentos, e, para alguns, o que o corpo está mostrando aparentemente.

Clique aqui para ler um artigo e conhecer outros 6 bodybuilders vegetarianos para se inspirar!Confira alguns atletas veganos e saiba porque essa dieta pode ser ideal para você

2 – Um jogador da NBA

JJ Redick é um jogador da National Basketball Association e joga para o time dos 76ers nos Estados Unidos, e sabe que precisa se manter forte ao longo das temporadas para que consiga obter um desempenho eficiente.

Ele equilibra a sua ingestão de proteínas, gorduras, carboitrados e sabe como guiar suas escolhas em uma dieta baseada em plantas para que consiga obter tudo o que precisa para continuar se desenvolvendo na quadra.

3 – Um jogador da NFL

A National Futball League proporciona um dos esportes para os quais os americanos mais torcem – e o jogador Griff Whalen é um dos atletas veganos que vem com tudo no time dos Baltimore Ravens.

Whalen explica que o maior foco em sua dieta é fazer com que tudo seja o mais limpo e não processado possível, com pouca adição de óleo e de açúcares. Além de vitaminas, ele não usa nenhum tipo de suplemento para nada.

Isso significa que esse atleta vegano não precisa de suplementos de proteína nem antes de treinos porque se sente muito melhor e mais disposto enquanto se alimenta de uma dieta completamente vegana.

Conclusão

Clicando aqui, você poderá também obter um plano de alimentação vegetariano elaborado para ganhar massa muscular e permitir que o seu desenvolvimento possa se manter sempre em um ótimo nível ao longo da dieta.

Agora, que você pôde conferir alguns dos atletas veganos que precisam de alta performance e conseguem obtê-la através de uma alimentação completamente livre de produtos de origem animal, pode se inspirar para começar a sua própria jornada!

 

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *