Conheça 6 Bodybuilders veganos

Conheça 6 Bodybuilders veganos

Muita gente ainda associa o veganismo a magreza. E por isso fica difícil imaginar pessoas musculosas e bem definidas que seguem esse tipo de dieta. Mas conheça 6 Bodybuilders veganos que ganharam massa sem consumir alimentos de origem animal.

A proteína animal é frequentemente citada como essencial para quem quer ganhar massa magra e promover a hipertrofia. Mas também já é mais do que comprovado que ela pode ser facilmente substituída por alimentos de origem vegetal.

Se você quer saber mais sobre como ganhar massa sem comer carne e ovo, conheça os 6 bodybuilders veganos que fizeram história, ganharam prêmios e construíram uma vida sem promover exploração animal.Conheça 6 Bodybuilders veganos

Bodybuilders veganos: a hipertrofia sem proteína animal é possível!

Se você passar 5 minutos dentro de uma academia vai ouvir alguém dizer que a proteína animal é indispensável. Mas não é bem assim. Veja esses exemplos de pessoas que ganharam massa e definição sem consumir nada de origem animal.

  1. Vanessa Espinosa:

A boxeadora exibe um corpo musculoso e definido. Ela é vegana há mais de 15 anos, e já declarou em muitas entrevistas que desde que abandonou o consumo de alimentos de origem animal, conseguiu resultados muito melhores.

Vanessa garante que dentre os benefícios, passou a ter mais força, mais disposição, e seus músculos cresceram muito mais rápido.

  1. Amanda Riester:

A boxeadora vegana já ganhou prêmios, e participa de diferentes campeonatos. É uma das bodybuilders veganas mais importantes de sua geração, e não come nada de origem animal desde 2009.

  1. Jehina Malik:

Jehina talvez seja o exemplo mais inspirador para quem quer conhecer os bodybuilders veganos. Isso porque ela nunca consumiu alimentos animais em sua vida, graças à mãe, que era vegana também.

Ela, inclusive, é uma das pessoas que com frequência fala e debate a respeito da dieta vegana como uma forma de promover saúde e hipertrofia de maneira eficaz.

Mas e os rapazes? Existem homens fisiculturistas veganos?

Depois de conhecer 3 mulheres fabulosas que figuram essa lista de bodybuilders veganos, vamos a lista dos homens. Se você tem alguma dúvida sobre essa possibilidade, vai se impressionar.

  1. Jim Morris:

Conhecido como um dos fisiculturistas mais importantes da história, ele se tornou em vegetariano ainda na década de 80, quando esse assunto era pouco falado.

Quinze anos depois parou de consumir também os demais alimentos de origem animal. Sustentou uma carreira sólida e de sucesso, e viveu cheio de saúde até os 80 anos de idade.

  1. Torre Washington:

Como a maioria das pessoas, o atleta começou com o vegetarianismo. Depois partiu para o veganismo, e começou a treinar muito tempo depois. Em sua carreira, chegou a final de 15 vezes, das 16 competições mais importantes que participou.Conheça 6 Bodybuilders veganos

  1. Robert Cheek:

Robert não só é vegano desde a adolescência, como também fundou o Vegan Bodybuilders (Fisiculturistas Veganos). Além de competir e treinar, ele faz palestras para explicar como é possível ter hipertrofia com uma dieta vegana.

Inclusive, o atleta garante que a alimentação vegana ajuda muito a manter a forma e ganhar músculos. Sua relevância é tamanha para o mundo fitness, que ele já escreveu livros falando sobre sua vida vegana.

Com essa lista ficou claro que os fisiculturistas veganos existem, e são extremamente saudáveis e fortes. A dieta livre de alimentos de origem animal pode ser muito rica em proteína também, basta saber o que comer.

Não á nenhum fator que impeça um atleta de seguir esse tipo de dieta. Os Bodybuilders veganos estão aqui para provar. Se você tem dúvidas sobre como fazer isso, leia o plano de alimentação vegetariano para ganhar massa muscular.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *